20.3 C
Dourados
terça-feira, janeiro 20, 2026

Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e cometer crimes sexuais contra filhas menores

Na tarde de ontem (30), agentes da Delegacia de Polícia Civil de Laguna Carapã, em apoio a colegas de Glória de Dourados, cumpriram mandado de prisão preventiva contra W.S.F., expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã.

A medida foi decretada em razão do descumprimento de medidas protetivas de urgência. O suspeito foi localizado em uma propriedade rural, em direção a Ponta Porã, após informações repassadas pela Delegacia de Glória de Dourados.

O caso tramita nessa delegacia e envolve investigação por crimes sexuais contra as filhas menores do investigado. A mãe das vítimas registrou a ocorrência na Polícia Civil de Deodápolis, o que levou à instauração do inquérito em Glória de Dourados.

Na última semana, as vítimas prestaram depoimento especial, procedimento adotado para a coleta de provas e para reduzir danos às crianças e adolescentes envolvidos.

Com base nas apurações e nas provas reunidas, o Ministério Público pediu e o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado, em razão do descumprimento das medidas protetivas.

O preso foi encaminhado à DEPAC/DDOS, onde permanece à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

Hoje é o último dia para apresentar recurso sobre cotas no CNU2

Termina nesta segunda-feira (19) o prazo para recursos relativos à análise de caracterização da deficiência e à avaliação das autodeclarações para vagas reservadas...

REDES SOCIAIS

6,798FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS