A polícia de Campo Grande investiga a morte de um casal ocorrida na noite de quinta-feira (2), na residência localizada na Rua Rio Pardo, bairro Monte Castelo.
Segundo as primeiras apurações, a mulher, identificada como Gisele da Silva Saochine, foi esfaqueada pelo companheiro, Anderson Cylis Saochine Rezende, antes de o imóvel ser incendiado. O corpo de Anderson foi encontrado dentro do veículo que estava na garagem, também em chamas.
Equipes foram acionadas inicialmente por causa do incêndio. Bombeiros combateram as chamas e policiais passaram a perícia no local. No quintal da casa os agentes localizaram uma faca com vestígios de sangue e recipientes contendo álcool e diluentes de tinta.
Os materiais encontrados levam a investigação a trabalhar com a hipótese de que a vítima foi arrastada para o quarto e que o fogo foi iniciado com produtos inflamáveis. A ocorrência mobilizou 11 militares do Corpo de Bombeiros, que utilizaram quatro viaturas e cerca de 3 mil litros de água para controlar as chamas.
Gisele passou a ser contabilizada como a 27ª mulher assassinada em Mato Grosso do Sul neste ano. As autoridades seguem com diligências e a perícia para esclarecer a dinâmica do crime.