25.5 C
Dourados
quarta-feira, outubro 15, 2025

Mulher é morta a facadas; Polícia Civil investiga 29º feminicídio de 2025

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investiga o feminicídio de Erivelte Barbosa Lima de Souza, 48 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10) em uma propriedade rural conhecida como Fazenda Marival, situada a cerca de 45 quilômetros de Paranaíba.

Segundo as apurações iniciais, a vítima foi atingida por golpes de faca desferidos pelo companheiro, Adeilton José da Silva Santos, 30 anos, após uma discussão. O casal convivia há cerca de cinco meses.

Erivelte foi socorrida à Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito acompanhou o socorro e permaneceu na recepção do hospital, onde foi detido pela Polícia Militar após acionamento da equipe médica.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e a 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba responderam ao caso e efetuaram a autuação em flagrante. Investigadores e peritos realizaram coletas de provas, oitivas de testemunhas, levantamento fotográfico e apreensões de objetos que integrarão o inquérito policial.

Consta nos registros que o homem possui antecedente por violência doméstica em Ji-Paraná (Rondônia), indicando possível padrão de reincidência.

Por se tratar de crime em contexto de gênero, a DAM seguirá à frente das investigações, adotando as diretrizes do Procedimento Operacional Padrão sobre feminicídio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP/MS).

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,852FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS