27.7 C
Dourados
sexta-feira, outubro 17, 2025

Polícia Civil prende suspeitos após investigação sobre atentado contra empresário

A Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho concluiu investigação que levou à prisão do mandante e do atirador responsáveis por uma tentativa de homicídio contra um empresário e fazendeiro do município.

O inquérito teve início em 2022 e foi conduzido pela equipe da delegacia local. Ao longo das apurações, foram reunidos elementos que possibilitaram a identificação dos dois envolvidos.

Com base nas provas, o delegado titular Eudenir Soares representou pela prisão preventiva dos suspeitos, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Em operação integrada, a Delegacia de Porto Murtinho, o GARRAS (Grupo de Atuação Especial de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e a Polícia Federal atuaram com troca de informações e inteligência policial.

O mandante foi preso no Rio de Janeiro no início desta semana pela Polícia Federal. O atirador foi detido em Campo Grande nesta quarta-feira (15) pela equipe do GARRAS.

As investigações indicam motivação financeira para a tentativa de homicídio, envolvendo disputa judicial estimada em cerca de R$ 1 milhão relacionada ao arrendamento de uma fazenda.

OUTRAS NOTÍCIAS

Regras para atuar como instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

O Ministério dos Transportes publicou os requisitos para a atuação de instrutores autônomos de trânsito, profissionais autorizados a ministrar aulas práticas de direção...

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS