Sonora (MS) — Uma ação da Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (24/10) impediu um homicídio e desarticulou um grupo que realizava um suposto “tribunal do crime” na cidade.
Por volta das 23h40, a corporação foi acionada para uma residência na Rua Espírito Santo por denúncia de agressão. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram pelo vão do portão, duas mulheres — de 20 e 39 anos — segurando uma terceira, de 25 anos, que estava ajoelhada. Um homem de 23 anos mantinha uma faca encostada no pescoço da vítima, enquanto outra mulher, de 35 anos, também participava da violência.
A equipe entrou no imóvel e, ao identificar a presença policial, os agressores soltaram a vítima e tentaram se afastar. A ação interrompeu o ritual e impediu a consumação do crime.
Quatro adultos, com idades entre 20 e 39 anos, foram detidos no local. Com o apoio da Polícia Civil, as guarnições deslocaram-se a outro endereço ligado ao caso, identificado como pertencente a um adolescente de 17 anos.
Na segunda residência foram apreendidos cerca de 450 gramas de entorpecentes, entre pasta base de cocaína, skunk e maconha. Todos os envolvidos — os quatro adultos e o adolescente — foram encaminhados a um hospital para exames de corpo de delito e, em seguida, entregues à Delegacia de Polícia Civil de Sonora.




