A Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã prendeu, na última sexta-feira (24), M.O.S., de 25 anos, suspeito de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de setembro, no distrito de Sanga Puitã.
Segundo as apurações, M.O.S. e o pai, Roberto Silva Soares, de 52 anos, invadiram à noite a residência da vítima, identificada como E.C.M., de 50 anos. A vítima reagiu e houve luta corporal, durante a qual foi atingida. Em seguida, os suspeitos fugiram, abandonando a arma no local. E.C.M. recebeu atendimento da Polícia Militar e foi encaminhada para cuidados médicos.
A detenção de M.O.S. decorreu de uma operação conjunta das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, com apoio do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai, cuja cooperação contribuiu para localizar o suspeito.
Roberto Silva Soares continua foragido. A Polícia Civil mantém diligências para capturá-lo e pede que informações sobre seu paradeiro sejam comunicadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia: +55 67 9639-2747, ou diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.




