Policiais civis de Maracaju investigam o homicídio ocorrido em 31 de outubro de 2025, no bairro Vila do Ovídeo. A vítima foi identificada como Carla Adrieli Ribeiro Martins.
Segundo apuração inicial, o suspeito, identificado como C.D.G.A., 27 anos, teria ido até a antiga Estação Ferroviária do Poeirinha para tentar comprar entorpecentes. No local, encontrou a vítima e ambos seguiram para uma área de mata no bairro, onde teriam consumido drogas.
A investigação aponta que, por motivo ainda não esclarecido, os dois teriam se desentendido. A partir da dinâmica traçada pela equipe, o suspeito teria agredido a vítima com vários golpes no rosto e desferido um golpe que quebrou o pescoço dela, ocasionando a morte. Em seguida, o corpo teria sido lançado ribanceira abaixo. A Perícia Criminal produz laudo para confirmar a sequência dos fatos.
Na manhã de 3 de novembro, agentes apreenderam o suspeito ao deixarem sua residência. Durante busca no imóvel, foram encontradas roupas mergulhadas em um balde de água, compatíveis com as vestes registradas em imagens de segurança, que apresentavam sujeira de barro.
C.D.G.A. foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia. Em interrogatório policial, confirmou a autoria do crime; a motivação e detalhes da dinâmica seguem sob apuração.
A Delegacia de Polícia Civil de Maracaju informa que o caso está sendo investigado como homicídio. Até o momento, não há elementos que indiquem relação com violência doméstica ou que classifiquem o caso como feminicídio.




