17.4 C
Dourados
quinta-feira, novembro 20, 2025

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual da enteada de 14 anos

A Delegacia de Polícia Civil de Sonora prendeu em flagrante, na manhã de sábado (8), R.L.R., de 43 anos, suspeito de estuprar a enteada de 14 anos.

O caso veio à tona após funcionários do Hospital Municipal comunicarem a chegada da adolescente, acompanhada da mãe. Segundo relato da mulher às autoridades, a filha voltou da escola muito abalada e informou ter sido vítima de abuso sexual pelo companheiro da mãe, em episódios que teriam se repetido.

A equipe policial iniciou diligências imediatas para localizar o suspeito. Após vigília durante a madrugada nas proximidades da residência da família, a investigação recebeu informação de que o homem havia fugido para Ouro Branco do Sul (MT).

Com apoio da Polícia Militar do Mato Grosso, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde foi autuado pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal.

Após os procedimentos legais, o preso foi submetido ao exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

Com apoio da Agraer, MS alcança marca histórica de 28 mil CAFs emitidos

Agência de extensão do Estado registra participação majoritária na emissão de cadastros da agricultura familiarA Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer)...

REDES SOCIAIS

6,831FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS