Um homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13), em Três Lagoas (MS). A captura foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), após duas dias de buscas ininterruptas.
Segundo apuração, o casal discutiu depois que a mulher descobriu uma suposta traição. Após o desentendimento, o homem teria convidado a esposa para dormir; ao ser recusado, arremessou um objeto contra ela.
Em seguida, o suspeito despejou álcool sobre o corpo da mulher com a intenção de matá-la. A vítima conseguiu se desvencilhar, jogar água para conter o líquido inflamável e escapar, com a intervenção do genro, que entrou em luta corporal com o agressor. O homem fugiu do local após a ação.
Depois de deixar a residência, ele realizou diversas ligações à vítima e fez ameaças de retornar. Diante do risco à integridade física da mulher, as equipes policiais realizaram buscas pela cidade e localizaram o suspeito, procedendo à prisão em flagrante.
A autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva para garantia da ordem pública e proteção da vítima.




