22.8 C
Dourados
terça-feira, janeiro 20, 2026

Polícia Civil do MS prende em Coxim autor de homicídio ocorrido em Bombinhas (SC)

Quase um ano após deixar Santa Catarina, um jovem de 18 anos apontado como autor da morte de G.S.S., 23, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul na noite de sexta-feira (14) em Coxim.

O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Justiça de Santa Catarina. A captura foi realizada pela 1ª Delegacia de Coxim após monitoramento dos agentes locais. O suspeito foi detido sem possibilidade de fuga e, após os procedimentos legais, permanece à disposição da Justiça, aguardando recâmbio para Santa Catarina.

O crime ocorreu na madrugada de 1º de novembro de 2024, em Bombinhas. A vítima, moradora de Itajaí, havia participado de uma festa e sido convidada para um apartamento na cidade.

A investigação apurou que o autor chegou ao local portando uma arma artesanal e efetuou um disparo à curta distância no tórax da vítima, que morreu no local. Inicialmente a linha investigativa considerou a possibilidade de disparo acidental, mas perícia e outros indícios mudaram essa avaliação.

De acordo com os elementos reunidos, o autor não prestou socorro após o disparo, recolheu a cápsula deflagrada e deixou a residência em uma motocicleta pertencente a um dos participantes da festa. A motocicleta foi posteriormente localizada abandonada, o que reforçou a hipótese de fuga planejada.

A prisão foi viabilizada por troca de informações entre as Polícias Civis de Santa Catarina e do Mato Grosso do Sul. Com o cumprimento do mandado, a fase de buscas foi encerrada, mas as investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de Santa Catarina.

OUTRAS NOTÍCIAS

Hoje é o último dia para apresentar recurso sobre cotas no CNU2

Termina nesta segunda-feira (19) o prazo para recursos relativos à análise de caracterização da deficiência e à avaliação das autodeclarações para vagas reservadas...

REDES SOCIAIS

6,797FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS