A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas (SIG/TL), prendeu na manhã desta segunda-feira (17) um homem de 40 anos procurado pela Justiça de Pernambuco.
Ele é alvo de investigação por homicídio qualificado, com qualificadoras por motivo fútil e por emprego de meio que impossibilitou a defesa da vítima. O crime ocorreu no início de novembro em um restaurante na cidade de Trindade (PE).
Segundo apurado pelas autoridades de Pernambuco, o suspeito entrou em desentendimento com a vítima, saiu do local e voltou poucos segundos depois armado com uma faca. Atingida ao menos 15 vezes, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Durante as investigações, a Polícia Civil de Pernambuco identificou que o acusado havia se deslocado para Três Lagoas (MS). A autoridade policial representou pela prisão preventiva, medida deferida pelo Judiciário.
Com o mandado expedido, a SIG/TL passou a monitorar o investigado até localizá-lo e efetuar a prisão. O homem foi encaminhado à sede da Seção, onde o mandado de prisão preventiva foi formalizado. Ele será recambiado para Pernambuco.
Denúncias à SIG/TL podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com garantia de sigilo e anonimato.




