34.4 C
Dourados
quinta-feira, fevereiro 12, 2026

Polícia Civil prende no Paraná suspeito de furtos em condomínio de luxo no MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, na manhã desta terça-feira (26 de novembro), em Londrina (PR), um homem suspeito de participar de um furto qualificado ocorrido quatro dias antes em um condomínio de alto padrão em Nova Andradina.

O crime foi registrado na noite de 21 de novembro, quando duas casas do condomínio foram invadidas. Os criminosos cortaram a concertina do perímetro externo, utilizaram uma escada telescópica e ferramentas para acessar os imóveis.

Em uma das residências houve arrombamento da porta de entrada e violação do cofre. Na outra, a porta dos fundos foi forçada com uma chave de fenda, o que possibilitou a entrada no quarto principal e o acesso ao cofre instalado no local. Foram levadas armas de calibres variados, joias e dinheiro.

No entorno do condomínio, a equipe policial localizou um pé de cabra, diversas ferramentas e a escada empregada na invasão. As casas foram isoladas e submetidas à perícia técnica.

Imagens de câmeras de segurança flagraram dois indivíduos circulando nas imediações antes e depois da ação, o que auxiliou na identificação do grupo. Diante de indícios de que um dos suspeitos havia fugido para o Paraná, policiais da Delegacia de Nova Andradina deslocaram-se a Londrina.

A prisão foi efetuada em operação conjunta com a DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) do Paraná. As investigações prosseguem para localizar os demais envolvidos e apurar possíveis ramificações interestaduais.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,784FãsCurtir
126SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS