28.1 C
Dourados
sábado, dezembro 6, 2025

Polícia Civil apreende armas e prende capataz e gerente de fazenda suspeitos de espancar trabalhador rural

Na manhã de ontem (02), um trabalhador rural foi encontrado ferido em uma estrada vicinal na zona rural de Anaurilândia. Ele recebeu atendimento inicial da Polícia Militar no distrito de Vila Quebracho e foi encaminhado para atendimento médico. Em seguida registrou boletim de ocorrência na Delegacia local.

Segundo registro policial, o caso motivou diligências da Polícia Civil da Delegacia de Anaurilândia. Com base em informações de moradores sobre o paradeiro dos suspeitos, os agentes se deslocaram até a propriedade rural.

No interior da fazenda foi localizado o capataz, apontado como um dos envolvidos nas agressões. Durante buscas na residência do gerente, acompanhadas por familiares, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e materiais para recarga, como pólvora, chumbo, espoletas e cartuchos.

Não foram apresentados documentos relativos às armas apreendidas, conforme notado pelos policiais no local.

Os envolvidos foram identificados, ouvidos pelos agentes e indiciados pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e posse irregular de arma de fogo. O procedimento policial foi concluído e encaminhado à Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS