31.8 C
Dourados
quinta-feira, janeiro 15, 2026

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio após atacar mulher com facão

A Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, prendeu na tarde desta quarta-feira (10) um homem suspeito de invadir a casa da ex-companheira e feri-la com um facão na madrugada de terça-feira (9). Um segundo homem que estava no local também foi atingido.

O caso está sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio do SIG da 1ª Delegacia. Segundo o relatório policial, o suspeito arrombou a porta da residência e desferiu golpes de facão contra a porta do quarto onde a vítima estava trancada com os filhos e outra pessoa. Os golpes atravessaram a madeira e causaram lesões graves às vítimas.

Após a ocorrência, a Polícia Civil realizou diligências ao longo de terça-feira (9), mas não localizou o investigado naquele momento. Em razão da gravidade dos fatos, a DAM representou pela prisão preventiva do suspeito na manhã desta quarta (10), medida que foi deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de Fátima do Sul.

Com base em informações de inteligência do SIG de Fátima do Sul e apoio operacional do SIG de Nova Andradina, as equipes encontraram o investigado no Distrito de Nova Casa Verde. O mandado de prisão foi cumprido sem incidentes e o homem foi encaminhado à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

As vítimas apresentaram ferimentos significativos. A mulher segue internada para acompanhamento médico. O homem atingido pelo facão passou por procedimento cirúrgico após ter dedos lesionados. Medidas protetivas de urgência foram solicitadas e deferidas em favor da vítima.

Denúncias de violência doméstica podem ser registradas pelo telefone 190, na Delegacia de Atendimento à Mulher ou em qualquer unidade policial.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,794FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS