O Corpo de Bombeiros de São Paulo continua as buscas no bairro do Campo Limpo, na zona sul, por uma mulher desaparecida desde a noite de sexta-feira (16).
A vítima foi identificada apenas como Maria, de 67 anos. Ela e o marido, Marcos da Mata Ribeiro, 68, estavam em um HB20 branco nas proximidades do Córrego do Morro do S quando foram arrastados pela água.
Marcos foi localizado sem vida na manhã de sábado (17) no Rio Pinheiros, próximo à Ponte Edson Godói, a mais de 8 km do ponto em que ocorreram as cheias. Com esse óbito, a Defesa Civil registra 11 mortes no estado atribuídas às chuvas desde o início de dezembro.
Outro veículo também foi levado pela enchente, mas já foi recuperado. O motorista foi resgatado em bom estado.
Na Rodovia Régis Bittencourt, que liga São Paulo a Curitiba, segue em vigor interdição parcial desde a madrugada de sexta-feira, após terra e lama provenientes de um terreno recentemente terraplanado invadirem a pista. Na manhã de ontem, o bloqueio gerou um pico de 45 km de congestionamento.
Equipes da concessionária Arteris permanecem no local, na altura do km 286,9. A faixa 2 está interditada no sentido São Paulo e a fila na via soma atualmente cerca de 3 km.




