A Delegacia de Deodápolis informou que, no sábado (17), por volta das 10h, foi comunicada sobre um crime contra E.I.L., 33 anos. A vítima apresentava lesões na cabeça e teve o veículo subtraído.
Um morador que passava pelo local encontrou a vítima por volta das 9h, em uma edícula abandonada na saída de Deodápolis em direção a Ivinhema.
Equipes da polícia iniciaram diligências imediatamente. As investigações prosseguiram durante o fim de semana e, na manhã de segunda-feira (19 de janeiro), o carro da vítima foi localizado abandonado, sem os pneus. No veículo foram coletadas impressões digitais para auxiliar na identificação de autor(es).
Segundo apurado, E.I.L. foi visto consciente pela última vez por volta das 3h, ao sair de uma festa na casa de amigos em Deodápolis.
O caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio, já que houve roubo seguido de tentativa de homicídio que não se consumou por motivos alheios à vontade dos autores. A vítima passou por cirurgia craniana de reparação e está entubada no Hospital da Vida, em Dourados.
A Polícia Civil ressaltou que informações divulgadas fora de seus canais oficiais são de responsabilidade exclusiva de quem as divulga.
A corporação pede a colaboração da população para identificar os responsáveis. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (67) 99286-9703.




