23.7 C
Dourados
terça-feira, fevereiro 3, 2026

Polícia Civil prende pai por maus-tratos e agressões contra filhos menores

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) registrou, nesta quinta-feira (29), investigação por maus-tratos praticados por um homem de 30 anos contra os próprios filhos, entre eles uma adolescente de 13 anos e um menino de 10 anos.

A ocorrência começou após chamado ao COPOM, mobilizando a polícia para atendimento de uma adolescente que solicitou apoio. Conforme apurado, o suspeito é usuário de entorpecentes e costuma subtrair objetos da residência para comercialização em pontos de venda de drogas. Há também relatos de ameaças contra a companheira e os filhos.

No imóvel, no Bairro Vila Romana, em Campo Grande, agentes constataram condições de insalubridade: acúmulo de sujeira, ausência de alimentos, falta de higiene mínima e presença de animais dentro da residência.

As crianças, com idades de 3, 7, 10 e 13 anos, foram consideradas vítimas de agressões físicas frequentes. O garoto de 10 anos apresentou lesões nas costas, possivelmente provocadas por um objeto de madeira, o que motivou a requisição de exame de corpo de delito.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos com qualificadora e aguarda audiência de custódia. O Conselho Tutelar foi acionado e os menores foram entregues à mãe.

OUTRAS NOTÍCIAS

Carnaval de Salvador abre inscrições para camarotes acessíveis

A Prefeitura de Salvador abriu nesta terça-feira (3) as inscrições para idosos, pessoas com deficiência (PCDs) e acompanhantes interessados em ocupar camarotes acessíveis...

REDES SOCIAIS

6,789FãsCurtir
126SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS