Na tarde desta segunda-feira (9), a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista cumpriu mandado de prisão e mandado de busca e apreensão contra F.G.S., 23 anos. Ele é investigado por um roubo ocorrido no final de janeiro no município.
O crime aconteceu em 27 de janeiro, quando três pessoas, com balaclavas e armadas, invadiram a casa de um casal enquanto eles dormiam. Foram levados uma motocicleta e um telefone celular.
Na mesma data do crime, D.M.D.A., de 21 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o dispositivo subtraído ter sido rastreado, o que possibilitou sua localização e apreensão.
A Polícia Civil manteve as apurações após essa prisão e identificou um segundo envolvido no caso. Em seguida foi feita representação judicial, que resultou no cumprimento do mandado de prisão nesta segunda.
Durante a busca na residência de F.G.S., os agentes encontraram um simulacro de pistola e diversas porções de maconha e cocaína já fracionadas para venda. Em razão desses achados, o investigado também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.




