24.3 C
Dourados
sábado, outubro 18, 2025

Homem morre afogado após pular em rio sobre efeito de álcool em MS

Morreu afogado na tarde desta quinta-feira (28), Oscar Agustinho Benites, de 47 anos, após pular no Rio Aquidauana, em Rochedo, sobre efeito de álcool.

Segundo o boletim de ocorrência, ele era funcionário e morador de uma empresa de funilaria e pintura daquela cidade, ele morava aos fundos do estabelecimento cedida pelo patrão.

O caso aconteceu pouco depois do inicio do horário de almoço quando o dono da empresa saiu para ir almoçar as 11h deixando o funcionário na empresa, algum tempo depois por volta das 13h, o patrão recebeu uma ligação informando que Algustinho estava bêbado e havia saído correndo para a beira do rio.


A procura pelo funcionário começou logo após as 13h quando o chefe foi até a beira do rio para tentar achar o funcionário, mas as roupas do mesmo estava na beira do barranco.

Uma pessoa que viu o momento em que a vítima pulou nas águas e estava se afogando, devido ao seu estado de embriagues, ele não conseguiu nadar vindo a se afogar e morrer no local.
 

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

OUTRAS NOTÍCIAS

Porto Digital atrai 475 empresas de tecnologia ao centro do Recife

Percorrer o centro histórico do Recife revela casarões do século 17 transformados em escritórios modernos, onde funcionam equipes dedicadas a logística, segurança da...

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS