33 C
Dourados
quarta-feira, janeiro 21, 2026

Homens invadem UNEI e executa menor de 17 anos com tiros de fuzil

Durante a madrugada desta terça-feira (30), um adolescente e interno, identificado como, Wesley Agostinho da Silva, de 17 anos, foi resgatado da UNEI Mitai que fica na avenida Tamandaré 1999 no Bairro Manoel Padial, em Ponta Porã, por ao menos seis homens extremamente armados com fuzis. Em seguida fuzilaram o adolescente.

Conforme informações, os assassinos chegaram de surpresa e renderam os agentes que estavam de plantão, e os imobilizaram amarrando, para não terem nenhuma reação todos os guardas tiveram os braços amarrados por uma fita de cor preta, em seguida eles adentaram a procura de Wesley, e rapidamente saíram com o jovem todo amarrado.

Logo depois o adolescente foi encontrado com dezenas de tiros de arma grosso calibre, na maioria na cabeça e pescoço que ficou irreconhecível e parcialmente a cabeça foi dilacerada. Ele foi encontrado morto na rua das Flores 348 no Jardim independência.

O menor cumpria pena na UNEI desde o último dia 19, por ser pego com um fuzil, uma pistola 9 milímetros, luvas e 5 toucas ninja.

O caso será investigado, até o momento não se tem informações do bando que executaram o menor.

OUTRAS NOTÍCIAS

Anvisa proíbe comercialização de canetas emagrecedoras sem registro no Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu nesta quarta-feira (21) a comercialização, distribuição, fabricação, importação, divulgação e uso de medicamentos à base...

REDES SOCIAIS

6,797FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS