Foram parar na delegacia de Ponta Porã na madrugada desta quinta-feira (2) após a filha de um casal acionar a polícia relatando que o pai de 37 anos estava espancando a mãe de 46 anos.
Momento em que a polícia chegou na residência solicitada pela garota, encontrou a mãe da menina com os dentes da frente quebrados e várias lesões pelo corpo sofrido por parte do autor após a vítima e esposa, se negar a dar mais dinheiro ao marido para comprar bebidas. Segundo a filha eles passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas, e a mãe sempre era obrigada a dar dinheiro ao pai para a compra de cerveja, dinheiro que a mulher ganha com vendas.
Ao ter pedido negado pela esposa, o homem então passou a dar tapas e agredi-la com palavrões puxão de cabelo e ainda perdeu os dentes da frente devido as agressões.
Ambos foram parar na delegacia, momento em que a policia ia autuar o homem por violência doméstica, a mulher interferiu e disse que não havia sofrido agressões, e que havia caído e machucado a boca, e não quis registrar BO contra o marido.




