25.7 C
Dourados
terça-feira, janeiro 20, 2026

Dourados – Mulher é salva por vizinhos onde marido tentou mata-la asfixiada no Residencial Cidade Jardim II

Uma mulher de 47 anos moradora no bairro, Residencial Cidade Jardim II, em Dourados, acionou ajuda policial por volta das 2h deste sábado (15), após sofrer ameaças e sofreu enforcamento por asfixia por parte do marido identificado apenas como Roberto de 49 anos.

 O caso deu início momento em que ele chegou em casa e disse a mulher que estaria em companhia de seu cunhado, irmão da vítima. Questionado sobre o horário que já passava das duas da madrugada, Roberto então não gostou do comentário da esposa e partiu pra violência.

A mulher então conseguiu correr e se trancar em um cômodo da casa e disse ao marido se ele continuasse com a violência e não quisesse mais o relacionamento ele poderia ir embora.

O indivíduo então passou a quebrar móveis do apartamento onde os dois moravam e disse que iria somente depois que os matasse.

O esposo então conseguiu arrebentar a porta e entrar no cômodo onde ela estava e tentou matá-la asfixiada, ela conseguiu se livrar do homem com arranhões e mordidas, quando estava correndo até a cozinha, o mesmo ainda jogou uma cadeira sobre ela.

Ela foi salva graças aos vizinhos que os resgataram momento em que ele (o esposo) desceu até ao estacionamento em direção ao carro que estava estacionado. Neste momento a polícia foi acionada e deterão o homem encaminhando para a delegacia onde serão tomadas as medidas cabíveis.

OUTRAS NOTÍCIAS

Anvisa aprova genérico do Dexilant para tratar azia e refluxo

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concedeu nesta terça-feira (20) o registro do primeiro medicamento genérico do Dexilant, indicado para tratamento da...

REDES SOCIAIS

6,798FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS