21.2 C
Dourados
domingo, outubro 19, 2025

Advogado de defesa requereu a liberdade de Mayra alegando a mesma tem filhos e sem antecedentes criminais

Foi decretada pelo  juiz, Eguiliell Ricardo da Silva, da 3ª Vara Criminal de Dourados, a prisão de preventiva de, Mayra de Lima Luna, de 22 anos, e do seu amante, Bruno José Feliciano, de 21, ambos suspeitos pelo assassinato de Douglas Novaes Rocha, de 27 anos.

O amante Bruno permanece foragido, mas a esposa foi presa no mesmo dia em que o corpo foi localizado, Mayra ainda tentou de varias formas despistar suspeitas direcionada a ela um dia após o crime procurando pelo marido em vários lugares, mas foi presa após o reconhecimento do corpo de Douglas.

Durante a audiência de custódia, o Ministério Público requereu pela conversão da prisão de Mayra em preventiva, onde não houve chances de defesa da vítima e além da  gravidade do caso, ela ainda estava com uma criança dentro da residência no momento do assassinato.

Alegando que a autuada e presa pelo assassinato, o advogado de defesa da jovem, requereu a liberdade de Mayra alegando a mesma tem filhos pequenos que precisa da mae além dela possuir residência fixa e trabalho registrado e tinha o nome limpo perante a justiça por nunca ter sido presa ou processado e nenhum antecedentes criminais.

O juiz, entretanto, rejeitou a alegação e estendeu a prisão preventiva do amante Bruno também a pedido do MP.

SAIBA MAIS CLICANDO NAS NOTICIAS ABAIXO

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS