Foi preso na noite desta sexta-feira (18) o fugitivo, Diego Alexis Vasquez Martinez de 21 anos, o Burro ou Burrinho, ele estava foragido desde o crime que vitimou várias pessoas quando deixavam um salão de eventos na madrugada do dia 9 de outubro, do ano passado, inclusive uma douradense e a filha do governador de Amambay, Haylée Acevedo, de 21 anos.
A prisão aconteceu em uma residência no bairro Terraza II, na periferia da cidade, momento em que foi preso ele estava sozinho e os policiais encontraram apenas um celular na casa e poucas evidencias. Ele está sendo ouvido e depois de prestar depoimento deverá ser encaminhado para Assunção por questões de segurança.
Ainda ontem o governador compareceu na frente da sede da SENAD em Pedro Juan Caballero e quis entrar no local onde Diego está preso para olhar nos olhos do homem que é apontado pela polícia como o assassinado da filha, Haylée Acevedo, de 21 anos.
Apesar da persistência em entrar para ficar frene a frente com o acusado que atirou e matou a filha, o governador teve pedido negado e não foi permitido que ele entrasse na área em que Diego está detido.
O governador esteve no local acompanhado do irmão, o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo e após o mesmo falar coa a ministra da SENAD Zully Rolon, tentando obter a ordem de estar frente a frente com o acusado e ainda disse “Eu queria olhar nos olhos dele. É o pedido de um pai que perdeu a filha e teve a família destroçada, sem autorização, todos eles deixaram o local.
VEJA TAMBÉM