19.8 C
Dourados
quinta-feira, agosto 21, 2025

Jardim Europa – Jovem é detido após matar gatinha com extrema crueldade em Dourados

Após ser flagrado por câmeras de segurança, um jovem de 20 anos residente Jardim Europa em Dourados, foi detido e encaminhado para a delegacia na manhã desta segunda-feira (21) após cometer maus tratos em ato de extrema crueldade contra uma gatinha de apenas dois anos.

As agressões contra o felino de cor preta e branca com o nome de Xispita, foi muito violenta possível ver pelas imagens o agressor chutando, pisando em cima da gata, esfregando a cara no asfalto e rodando, além de espancar o bichinho até a morte, o jovem joga o animal para cima por diversas vezes deixando a cair no chão onde o teve varias costelas quebradas.

A gatinha foi encontrada morta na frente de uma residência no Jardim Europa por uma pessoa que passava, e ao vê-la morta acionou o dono, pois havia um número de celular na coleira que ela possuía.

O dono do animal que também é morador do bairro, foi até ao local e reconheceu seu bichinho com o nome ‘xispita’. O homem então recolheu a gatinha e foi averiguar o que havia acontecido analisando as câmeras de segurança da casa onde se pode ver o agressor chutando, pisando em cima da gata, esfregando a cara no asfalto e rodando, além de espancar o bichinho até a morte. O jovem joga o animal para cima por diversas vezes deixando a cair no chão. O animal teve varias fraturas pelo corpo e costelas quebradas.

Neste momento o acusado presta depoimentos para o delegado do SIG, Erasmo Cubas.

VEJA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

Celso Amorim diz que EUA não querem negociar tarifas

O assessor para assuntos internacionais do presidente da República, embaixador Celso Amorim, participou nesta quarta-feira (20) de uma audiência pública da Comissão de...

REDES SOCIAIS

5,941FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS