24.6 C
Dourados
domingo, dezembro 7, 2025

Trabalhador que sofreu descarga elétrica teve 90% do corpo queimado e será transferido

O trabalhador que ficou gravemente ferido após receber descarga elétrica na manhã desta terça-feira (12), enquanto trabalhava em uma construção entre Fatima do Sul e Vicentina, será transferido para para Campo Grande.

As vítimas onde um deles acabou morrendo no local momento em que empurrava um andaime e encostou na fiação, vindo a receber a descarga, outro ficou gravemente ferido, ambos não tiveram identidades reveladas.   

Apena que umas das vítimas foi encaminhado para o Hospital da Sias, em Fátima do Sul, sendo um trabalhador identificado apenas como um homem de 55 anos que sofreu serias lesões devido a descarga e teve que ser transferido para a Santa Casa da Capital com 90% do corpo queimado.

MAIS CEDO

Um acidente de trabalho deixou uma pessoa morta e um gravemente ferido após receber descarga elétrica enquanto trabalhavam em uma construção. Os homens ainda não tiveram identidade reveladas.

As vítimas faziam reparos em um barracão entre Vicentina e Fátima do Sul, quando manuseava um andaime que acabou encostando na fiação elétrica e receberam a descarga.

Um dos homens, o que ficou ferido, foi encaminhado para o Hospital da Sias, (Sociedade Integrada de Assistência Social) de Fátima do Sul.

As polícias Civil e Militar seguem apurando este acidente e trabalha nas identificações das vítimas.

VEJA TAMBÉM

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,812FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS