Os trabalhadores que sofreram acidente de trabalho onde morreu uma pessoa e uma outra está internada em estado considerado grave, foram identificadas, sendo; Anderson Rodrigo Sebastião Batista, de 36 anos, ele estava no seu primeiro dia de trabalho no local, vindo a morreu eletrocutado devido a uma descarga elétrica e o companheiro de trabalho que está internado, José Roberto dos Santos, de 55 anos que foi socorrido para o Hospital da SIAS, depois encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, mas devido as necessidades de mais cuidados e as gravidades dos ferimentos, com 90% do corpo com queimaduras precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
ANTERIORMENTE
O trabalhador que ficou gravemente ferido após receber descarga elétrica na manhã desta terça-feira (12) enquanto trabalhava em uma construção entre Fatima do Sul e Vicentina, será transferido para transferido para Campo Grande.
As vítimas onde um deles que empurrava um andaime encostou na fiação e recebendo a descarga acabou morrendo no local e outro ficou ferido, ambos não tiveram identidades reveladas.
Apena que umas das vítimas foi encaminhado para o Hospital da Sias, em Fátima do Sul, sendo um trabalhador de 55 anos que sofreu serias lesões devido a descarga e teve que ser transferido para a Santa Casa da Capital com 90% do corpo queimado.
MAIS CEDO
Um acidente de trabalho deixou uma pessoa morta e um gravemente ferido após receber descarga elétrica enquanto trabalhavam em uma construção. Os homens ainda não tiveram identidade reveladas.
As vítimas faziam reparos em um barracão entre Vicentina e Fátima do Sul, quando manuseava um andaime que acabou encostando na fiação elétrica e receberam a descarga.

Um dos homens, o que ficou ferido, foi encaminhado para o Hospital da Sias, (Sociedade Integrada de Assistência Social) de Fátima do Sul.
As polícias Civil e Militar seguem apurando este acidente e trabalha nas identificações das vítimas.
VEJA TAMBÉM




