Nesta terça-feira (11), em Dourados MS, um pastor de 26 anos acabou sendo preso depois que a policia recebeu várias reclamações sobre os cultos barulhentos que faz em sua igreja, os agentes estiveram no local que fica localizado no bairro Parque das Nações II.
Ao chegar a igreja os policias encontraram o pastor descontrolado, dizendo que os mesmos eram enviados pelo maligno, e que ele seria enviado de Deus e autorizado a expulsar demônios e pessoas de má conduta na sociedade e que fazia a expulsão de demônios e não seria levado para a delegacia
As autoridades pediram para que ele fosse mais comedido em seus cultos e diminuísse o som, mas foi negado, ao ser questionado que seria lavado para a delegacia, o homem passou a chutar e dar tapas nos policiais que tiveram de algemar o homem e colocá-lo no compartimento de presos
Já na delegacia, ele passou a dizer que os policiais eram pilantras. O pastor foi autuado por resistência e perturbação do trabalho alheios.




