A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio/MS, localizou hoje, 11/05, e prendeu em flagrante, Elvis de Araújo Rodrigues, 22 anos, um dos autores de homicídio qualificado ocorrido na madrugada.
O segundo envolvido também já identificado como, Eliziel Alexsandro Alves Ximenes, 21 anos, está sendo procurado e a população pode colaborar com a polícia fornecendo informações que leve até o paradeiro do autor.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 03h30min, a Polícia Civil foi acionada para atender um caso de homicídio ocorrido na Rua Silvarino Machuca de Andrade, Vila Antônio Clementino, Anastácio/MS. No local compareceram os investigadores de polícia, a perícia técnica e a autoridade policial, sendo constatado que a vítima, Aramisio Vieira da Silva Júnior, 30 anos, foi atingida por golpes de faca em seu pescoço, braço e tórax, o que ocasionou sua morte.
Realizados os trâmites periciais, imediatamente iniciaram-se as diligências investigativas para identificação dos autores e localização. Pouco tempo após, houve a identificação dos autores.
Elvis foi encontrado se preparando para evadir da cidade, sendo contido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, local em que foi autuado em flagrante delito. Com relação ao autor Eliziel Alexsandro, diligências ainda estão sendo realizadas para sua localização e prisão.
Informações preliminarmente apuradas indicam que o crime ocorreu após desentendimentos entre a vítima e os autores ocasionadas acerca de um pagamento que seria realizado pela vítima aos autores.
Elvis de Araújo contou aos investigadores que acompanhou Eliziel até a casa de Aramisio, para realizar a venda de cocaína. A vítima segundo ele, reclamou da demora da entrega e disse que não iria pagar pelo entorpecente, momento em que recebeu um golpe de faca no pescoço.
Momento do crime Aramisio estava na companhia de duas menores de idade, uma de 13 anos e outra de 14, que seria ex-namorada de Eliziel.
VEJA TAMBÉM