18 C
Dourados
quinta-feira, agosto 21, 2025

Filha de mulher morta ainda não entendeu que não ira mais ver mãe e irmão

A filha de apenas 4 anos de Daniela Luiz, morta a facadas juntamente com o irmão, Gustavo Luiz dos Santos de 14 anos, que estava no quarto onde tudo aconteceu ainda não teve a noção do tamanho da tragédia e ainda não tem noção que a mãe e o irmão não vão mais ser vistos.

A constatação vem do pai do adolescente Gustavo, adolescente que era meio irmão da menina de 4 anos por parte de mãe e que presenciou toda a tragedia, mas escapou ilesa dos bárbaros crimes.

Em fala do pai do adolescente ”Ela não está abalada. Ainda não percebeu tudo o que aconteceu”, disse o homem.

Na residência que fica aos fundos da casa principal onde os fatos aconteceram, moravam os quartos, sendo Daniela 30 anos, o filho Gustavo de 14 anos, a pequena menina de 4 anos e o acusado e namorado do de Daniela, João José Furtado Nunes, 32 anos.

Na casa da frente residi a mãe de Daniela de 52 anos, também sofreu diversas facadas e permanece internada na Santa Casa.

MORTO EM CONFRONTO

Com informações da Policia, o acusado de assassinar a facadas mãe e filho sendo as vitimas,  Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho dela, Gustavo Luiz dos Santos de apenas 14 anos, em sequencia tentar matar a sogra em Ribas do Rio Pardo durante a noite desta quarta-feira (1), foi ferido após entrar em confronto com a policia local.

Após ser ferido na manhã desta quinta-feira (2), o autor dos homicídios, João José Furtado Neres foi encaminhado para o Hospital Municipal da referida cidade, mas não  resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber atendimentos médicos.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,941FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS