36 C
Dourados
terça-feira, fevereiro 17, 2026

Suspeito de assassinar a pauladas Maria da Penha é preso

Foragido da justiça desde o dia (9), após matar a pauladas a vítima, Maria da Penha Oliveira Neta, na rua General Osório, bairro Jardim Clímax, em Dourados, o acusado, Junior Benitez Vaz de 38 anos, foi preso no início da noite desta segunda-feira 27, por volta das 19h pela Policia Militar de Caarapó.

O suspeito foi visto perambulando na Rua 7 de Setembro, região central de Caarapó, ao ser coletado informações, foi confirmando que seria o autor de efetuar os golpes a pauladas em que levou a mulher a óbito.

Diante de inquérito policial, a equipe do 2º Pelotão da Polícia Militar de Caarapó, conduziu Junior Benitez para a delegacia para os procedimentos cabíveis.  

O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

OUTRAS NOTÍCIAS

Começam nesta terça as pré-inscrições para o Pé-de-Meia Licenciaturas

Começa nesta terça-feira (17) o período de cadastramento de currículo e pré-inscrição para interessados no programa Pé-de-Meia Licenciaturas 2026.O registro deve ser feito...

AGU decide que autor de feminicídio deve ressarcir pensão paga pelo INSS

Ações da Advocacia-Geral da União (AGU) visam responsabilizar financeiramente condenados por feminicídio pelas pensões por morte pagas pelo INSS.O número de processos movidos...

REDES SOCIAIS

6,777FãsCurtir
126SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS