Foi assassinado a tiros durante a manhã deste domingo (24), um homem de 53 anos identificado como, Osvaldeci Rodrigues, ele era morador na avenida Pantanal, em Naviraí, local onde ocorreu o crime.
Segundo o filho de Osvaldeci, ele disse que seu pai havia chegado pouco tempo na residência, logo depois o suspeito pulou o muro da casa e abordou a vítima encurralando-a dentro de um banheiro, e pediu para que o garoto (o filho) tirasse as crianças da casa, em seguida efetuou sete tiros de pistola 9 milímetros e fugiu do local tomando rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar socorro a Osvaldeci, mas quando chego no endereço solicitado a vítima já não tinha sinais vitais e foi constatado o óbito.
Detalhes deste crime, Osvaldeci era acusado de sair embriagado conduzindo um ônibus no dia 1° de junho e matar atropelado, Claudemir dos Santos Oliveira, de 31 anos, e após atropelamento, fugir do local sem prestar socorro a vítima, mas foi perseguido e capturado por moradores da região que os seguraram até a chegada da Polícia Militar.
No dia (1) de junho ele chegou a ir preso em flagrante pelo atropelamento e embriagues ao volante sendo conduzido para o 1° DP de Naviraí, porém teve liberdade concedida em audiência de custódia.
A polícia trabalha com a hipótese em que as motivações do crime seja vingança tendo como principal suspeito pelo homicídio o irmão de Claudemir, vítima que morreu atropelado pelo ônibus.




