Um motociclista sofreu um acidente no bairro Noroeste, na cidade de Campo Grande/MS.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que o motociclista perdeu o controle da direção da moto e colidiu contra uma placa de sinalização.
Equipe do SAMU estiveram no local onde prestaram os primeiros socorros. Não foi informado ainda a identidade do condutor e seu estado de saúde.




