Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (3), na BR-163, próximo a Coxim envolvendo um Fiat Toro de propriedade da diretora do Hospital Regional de Coxim, Leila Almeida Silva Kohl e um caminhão de bebidas da empresa Funada, deixou além da diretora, o marido Edison que estava com ela no veículo o motorista do caminhão, Jeferson Rodrigues Garcia e seu ajudante, todos os envolvidos tiveram ferimentos leves.
Momento do acidente e mulher estava em companhia de seu marido e tiveram o carro na parte da frente completamente destruído, devido a força do impacto, o caminhão de bebidas veio a tombar em meio a pista e teve toda sua carga espalhada em meio as duas vias.
Conforme o site Edição MS, as causas desse acidente serão apuradas sendo que o carro da diretora estava em um sentido da pista, enquanto o caminhão seguia pelo lado contrário.

Após acidente, o motorista do caminhão não apresentou ferimentos e se recusou atendimentos médicos no local, mas pouco tempo depois ele veio a sentir desconforto e começo a passar mal, necessitando ser encaminhado para o Hospital Regional de Coxim.
Após dar entrada na unidade hospitalar, as avaliações pelo desconforto foram confirmadas que o caminhoneiro sofreu TCE, (traumatismo cranioencefálico), sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande, somente para melhor avaliações.
Já o ajudante do motorista da Funada e o casal também foi atendido no Hospital Regional de Coxim sendo examinados e liberados sem ferimentos e sem riscos de complicações.