18 C
Dourados
quinta-feira, agosto 14, 2025

João Paulo II – Acusado de matar a facadas venezuelano é ouvido e liberado

Considerado como foragido da justiça desde o dia 01/10 por homicídio em Dourados, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil através do SIG, (Setor de Investigações Gerais, Diego da Silva Gentil de 20 anos, ele que seria o autor do assassinato do venezuelano, Orangel Manoel Peres Ramos de 40 anos, morto a facadas na rua Filomeno João Pires no Jardim João Paulo II em Dourados.

 Fotos: Adilson Domingos

Orangel Manoel, foi morto golpeado por duas vezes nas costas e 7 no peito momento em que estava em companhia de um grupo de amigos próximo a uma conveniência no referido endereço, e em meio ao grupo a vítima acabou se desentende com o acusado que desferiu os golpes.

Desde o ocorrido o SIG vinha investigando o caso que na qual várias pessoas foram ouvidas a fim de chegar ao autor, após dias de investigações, na manhã de hoje identificou Diego da Silva como autor do crime que após o ocorrido estava morando em Itaporã, local onde foi preso no bairro Jardim Ipanema, na saída para Maracaju.

Questionado sobre o homicídio, Diego relatou que cometeu o crime após a vítima ter desferido um tapa em seu rosto, e saiu correndo, o acusado saiu correndo atras da vítima, que ao cair no chão Diego da Silva começou a golpear Orangel que morreu no local, após o crime, jogou a faca em um bueiro e fugiu.

Com depoimento coletado, Diego da Silva foi ouvido e liberado, contra ela ainda não mandado de prisão expedido pela justiça.

SAIBA MAIS

Veja também

OUTRAS NOTÍCIAS

Liandra solicita melhorias na iluminação dos trevos da BR-463

Durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (11), a vereadora Liandra da Saúde (PSDB) apresentou indicação direcionada ao deputado...

REDES SOCIAIS

5,943FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS