13.3 C
Dourados
terça-feira, outubro 21, 2025

Homem é preso por PM  à paisana após tentar matar mulher e atear fogo em carro da vitima

Um policial a paisano fez a prisão de um homem identificado como, Jair Junior de Almeida Maldonado de 20 anos, após ele tentar matar sua companheira a golpes de facão, após tentativa de homicídio, ele incendiou o carro dela que ficou totalmente destruído.

Os fatos ocorreram no fim da manhã desta quinta-feira (01/12), no Jardim Brasilândia, na cidade de Fátima do Sul.

De acordo com as informações, o casal está em processo de separação, que na qual ele não aceita o fim do relacionamento, e na data de ontem (01), Jair teria invadido a casa da vítima armado com a arma, em seguida começou a desferir golpes na mulher que ficou com vários ferimentos no braço, sendo socorrida até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, na sequência o marido foi até o veículo da vítima e ateou fogo utilizando-se de um coquetel molotov.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local realizando rescaldo do veículo, que foi totalmente consumido pelo fogo.

Segundo pessoas, elas disseram que o homem só não matou a mulher porque um policial da PM e um empresário conseguiu segurar o homem.

Após o suspeito ser pego, populares queria que ele fosse linchado e queria agredir o indivíduo.


O autor foi agredido por moradores e caminhoneiros que estavam nas proximidades, sendo preso logo em flagrante com a chegada da Polícia Militar.

Assista o vídeo abaixo

OUTRAS NOTÍCIAS

Elias Ishy destina emendas impositivas para 37 unidades de ensino

O vereador Elias Ishy (PT) participou, na manhã desta segunda-feira (20), da solenidade de pagamento das emendas impositivas destinadas pelos vereadores na legislatura passada...

REDES SOCIAIS

6,849FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS