A Polícia Civil, por intermédio da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furto), identificou e prendeu na manhã de ontem, 20/01, um homem de 41 anos, em flagrante delito por crime de homicídio tentado. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 23 horas de ontem, 19/01, um rapaz de 22 anos foi violentamente esfaqueado pelo suspeito de 41 anos, após uma briga de bar.
De acordo com o apurado, momentos antes, autor e vítima haviam discutido em um bar por conta de bebidas alcoólicas. O crime ocorreu na casa da vítima, localizada na Rua Leão Zardo, no Portal Caiobá, em Campo Grande-MS. A residência foi invadida pelo autor, que efetuou diversos golpes de faca na vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa, onde permanece internada, com uma perfuração no lado direito do peito e na mão direita.
Logo após os fatos, os investigadores da DERF obtivem informações anônimas da qualificação do autor e de seu paradeiro. Em seguida, entrevistaram a vítima no hospital, que confirmou a autoria.
Na presente data, por volta das 10 horas, a equipe policial conseguiu localizar e prender G.O.P, que confessou a autoria. Uma faca com lâmina de cerca de 15 centímetros foi apreendida.
A mãe da vítima gravou imagens do local após os fatos, nas quais é possível verificar expressiva quantidade de sangue espalhada por todo o cômodo da casa.
Interrogado formalmente na DERF, o suspeito confessou a prática do crime e foi indiciado por homicídio tentado. Ele encontra-se preso à disposição da Justiça.