Durante a manhã desta quarta-feira (15), foi preso, Alisson de Lima Silva, de 27 anos sobre a acusação de um homicídio onde foi morto a tiros a vítima, Samuel Severiano Bronel, de 22 anos, assassinado com quatro tiros no dia (04/02) no bairro Jardim Europa, em Dourados.

O caso era investigado desde o dia do ocorrido por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), chegando ao acusado que se encontrava em uma residência localizada na antiga rua W16, no bairro Jardim Água boa, com ele foi encontrada uma pistola calibre 380, arma essa usada para assassinar Samuel.
Em esclarecimento, Alisson disse aos policiais que entre ele e a vítima havia uma rixa antiga. Porem ainda em depoimento, o rapaz afirmou ao delegado que executou a vítima a mando de uma facção criminosa que atua dentro e também fora dos presídios e que a vitima era de uma outra facção que é rival a que ele pertencia.
Ele confessou que no dia dos fatos, atraiu a vitima ao local em que foi morto, e para isso, ele começou a trocar mensagens com Samuel através de bate papo usando um perfil falso que na qual se passou por uma mulher, assim marcaram o encontro.
Momento em que a vitima desceu de um carro de aplicativo foi alvejado a tiros, sendo o primeiro nas costas e mais três na cabeça.
Diante das evidencias, Alison será indiciado pelo homicídio além de ser autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.