Ontem segunda-feira (02), por volta das 9 horas e 40 minutos, nas proximidades do CRAS do Parque do Lago, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados flagrou um acidente de trânsito envolvendo uma camioneta Toyota Hilux SW4, de cor preta, com placas de Camapuã-MS, conduzida por um motorista de 55 anos de idade, que não possui Carteira de Habilitação e uma camioneta Fiat Fiorino com placas de Dourados, conduzida por um motorista de 26 anos de idade.
Ocorre que o motorista da camioneta Toyota Hilux, além de não possuir a CNH, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.
Ambos os motoristas foram convidados a realizar o teste de alcoolemia, sendo que o motorista da camioneta SW4 apresentou 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, recebendo voz de prisão pela prática do crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo encaminhado à presença da autoridade policial.
O veículo também estava com licenciamento vencido, e além de receber autuações de trânsito foi encaminhado ao pátio do DETRAN.