36.2 C
Dourados
domingo, fevereiro 15, 2026

Cadeirante é espancado até a m0rte e autor do h0micidio alegou ter sido abusado

Na manhã desta segunda-feira (14) a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, com o apoio da 7ª Delegacia, prendeu um homem de 33 anos, em flagrante, por homicídio no bairro José Abrão, nesta capital. O corpo da vítima, um homem de 59 anos que possuía deficiência motora e dependia de cadeira de rodas, foi encontrado no interior de sua residência com sinais de violência por uma equipe de investigadores da 2ªDP.

Segundo informações preliminares da perícia, o óbito ocorreu no início da madrugada. As lesões apresentavam características de espancamento.

Foto – Geniffer Valeriano

O suspeito foi detido após informar que outras pessoas teriam cometido o fato e, em seguida, entrar em contradição em seus relatos. Ele acabou por confessar que cometeu o crime para se defender da vítima, que teria se aproveitado do momento em que ele dormia para abusar sexualmente dele.

Autuado em flagrante por homicídio, o homem será submetido a audiência de custódia para definir se responderá ao processo em liberdade provisória. A polícia apurou que ele é usuário e que residia com a vítima, de quem cuidava em troca de dividir as despesas da casa.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,783FãsCurtir
126SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS