Um acidente ocorrido por volta das 16h50 na BR-376, na altura do km-163, próximo a Nova Andradina acabou ceifando a vida de uma mulher de 72 anos identificada como, Francisca Soares Carvalho, ela estava em um dos veículos que se colidiram durante uma forte chuva que ocorria naquele momento na rodovia.
De acordo com informações os veículos envolvidos nesse acidente eram um Onix de cor branco onde na qual a idosa estava em companhia de sua filha de 46 anos e um Hyundai Creta onde estavam dois douradenses, sendo o jornalista Antônio Coca e sua esposa, o advogado Noemir Felipetto e esposa. Os douradenses estavam indo a uma confraternização em Três Lagoas e o ônix seguia no sentido oposto quando ocorreu a colisão frontal.
Permaneceram internados no hospital o advogado Noemir Felipeto e sua esposa, já Antônio Coca e sua esposa recebeu alta médica não necessitando de cuidados prolongados. Francisca foi socorrida por pessoas que passavam pelo acidente e encaminhada ao Hospital Cassems, porém não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
A filha de Francisca ficou internada em estado de choque no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.
Estiveram atendendo a ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina como.





