32.5 C
Dourados
quinta-feira, outubro 16, 2025

Voltando do trabalho – Mulher morre atropelada por motorista embriagado na BR-163

Um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (27) na BR-163 na saída de Dourados/Caarapó, próximo a Donana Alimentos, acabou ceifando a vida de uma mulher de 40 anos identificada como, Cristina Aparecida Pereira. A vítima foi atropelada por uma picape Fiat Toro enquanto trafegava de cerca de 1 quilômetro do Trevo da Bandeira, um trecho duplicado da rodovia.

De acordo com informações, a motociclista havia acabado de sair do trabalho e retornava para a casa em uma Honda Biz de cor vermelha, quando no trajeto, depois de um longo dia de trabalho, foi atingida violentamente pelo veículo que era conduzido por um morador do BNH 3º Plano identificado como, Reinaldo Custódio que estava visivelmente embriagado, que se recusou a fazer realizar o teste do bafômetro, porem, apresentava odor etílico, fala embaralhada e dificuldade para manter o equilíbrio. Mesmo assim, insistia em minimizar a gravidade da situação e mantinha uma postura arrogante e insensível.

Foto – Leandro Holsbach – Jornal Alerta Dourados

Ao ser questionado sobre as causas doa acidente, o condutor do Fiat Toro tentou atribuir a culpa do acidente para a filha dele que estava no banco de passageiro. Versão essa negada pela filha, que por sinal ficou completamente em choque pela história contada pelo pai.

Reinaldo Custódio foi preso em flagrante e responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, condução sob influência de álcool e tentativa de omissão de responsabilidade.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias exatas do acidente, incluindo eventual excesso de velocidade, uso de bebida alcoólica ou outras infrações de trânsito por parte do condutor da Fiat Toro.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,850FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS