Durante a noite desta quinta-feira (03), uma mulher de de 47 anos identificada como, Michelly Rios Midon Oruê foi brutalmente assassinada dentro da própria residência localizada na Rua Ivinhemaem em Glória de Dourados. O principal suspeito pelo crime é o próprio filho identificado apenas como Alfredo.
Segundo as primeiras informações, o filho da mulher utilizando uma faca acabou matando brutalmente a mãe dentro da residência, em seguida, ele deixou o local fugindo em um carro Renault Logan branco, carro esse pertencente a vítima.
O corpo só foi encontrado após familiares sentir a falta da mulher, já que por várias vezes tentaram entrar em contatos com ela, sem sucesso, eles decidiram ir até a casa dela, e ao chegar na residencia se deparou com Michelly caída no chão toda ensanguentada e sem sinais vitais.
Segundo vizinhos de Michelly Rios, eles disseram que a mãe e o filho moravam a pouco tempo na cidade, e seriam naturais de Sidrolândia e desconhecem os motivos pelo ocorrido que abalou a região devido a brutalidade.
Porém, o jovem era usuário de drogas, e durante o uso ficava agressivo, possivel causas essa motivo pelo crime. O marido de Michelly trabalha fora, e o filho e a mãe estavam sozinhos em casa.
As causas desse assassinato são desconhecidas, assim que o suspeito for localizado, a polícia vai trabalhar para descobrir quais os reais motivos para esse bárbaro crime. Equipes estão mobilizadas na tentativa de localizar o suspeito, que segue foragido.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Alfredo seja repassada de forma sigilosa às autoridades.