20.3 C
Dourados
segunda-feira, junho 22, 2026

Após matar e furtar galo e galinha homem é preso pela Guarda Municipal

Um homem de 28 anos foi preso pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) após ser flagrado furtando 01 galo e 02 galinhas.

O fato ocorreu na Av: Panambi, em um assentamento por volta das 11h. A equipe da GMD foi acionada para averiguar o furto. No local a vítima informou que o acusado e outra pessoa invadiram seu terreno e furtaram 01 galo índio e 02 galinhas botadeiras. Só um autor foi localizado e com ele foi encontrado uma bolsa e as aves já mortas dentro.  A vítima ainda relatou que na semana passada outras 6 galinhas teriam sumido do seu terreno.

Diante da situação o autor que já tem passagens por furto foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

OUTRAS NOTÍCIAS

A realidade dos manicômios judiciários no Caminhos da Reportagem

No primeiro semestre de 2025, o país ainda contabilizava 1.655 internações em hospitais de custódia e tratamento psiquiátrico, conhecidos como manicômios judiciários. Esses...

REDES SOCIAIS

6,769FãsCurtir
122SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS