24.4 C
Dourados
terça-feira, outubro 21, 2025

Polícia Civil identifica suspeitos de roubo violento contra motorista de aplicativo

A Delegacia de Naviraí esclareceu um roubo agravado ocorrido no município em junho. A investigação da 1ª Delegacia de Polícia identificou dois suspeitos pelo crime: A.R.S., de 19 anos, conhecido como “Magrinho”, e R.A.A.S., de 18 anos, apelidado de “Capetinha”.

O crime aconteceu na noite de 16 de junho, por volta das 22h50, quando um motorista de aplicativo foi chamado para uma corrida no bairro Porto Belo. Ao chegar ao endereço, foi surpreendido por dois homens armados com faca, que o renderam, amarraram as mãos e os pés e o deixaram em uma área de matagal. Os suspeitos fugiram levando o veículo da vítima, um VW Voyage 2015, com destino ao Paraguai, além de um celular, cartões bancários, documentos pessoais e outros pertences. Um dos autores utilizou dados falsos no aplicativo para solicitar a corrida.

Com base nas provas reunidas durante as investigações, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva dos dois envolvidos, que foi autorizada pela Justiça.

Na tarde do dia 23, a Polícia Militar prendeu R.A.A.S. em Naviraí. Já na manhã de quarta-feira (24), policiais civis de Sidrolândia capturaram A.R.S. naquela cidade.

Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,849FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS