Durante a data deste domingo (03/08), um homem de 39 anos identificado como, Alessandro Augusto Miranda, morador em situação de rua, foi brutalmente assassinado a golpes de madeiras socos e chutes. Crime esse ocorrido na Rua Joaquim Sampaio Neto, no bairro Horto Florestal em Nova Andradina.
Populares que acionaram a policia com informações de um homem caído na referida rua, momento em que as autoridades chegaram ao local encontraram Alessandro desacordado e muito ensanguentado. Por imediato foi acionado equipe do Corpo de Bombeiro para prestar socorro a vitima, porem foi contatado que o homem não apresentava sinais vitais.
Ainda de acordo com populares a policia, eles disseram que o autor seria um homem vestido camisa preta e calça jeans escura identificado como, Antônio Júnior.
Os policias realizaram ronda nas imediações e acabaram encontrando Antônio Junior próximo do Posto Petronan. Ao ser preso e questionado sobre os fatos, ele disse que seria o autor do crime, e que os motivos seria legitima defesa pois apenas se defendeu após a vitima tê-lo atacado primeiro.
Durante a prisão, o autor apresentava lesões na cabeça e braço esquerdo. Antônio Júnior foi levado para a delegacia para serem tomada medidas.
