Adolescente de 17 anos que matou e decapitou o padrasto, Clanderson Vilhalva Arce, 28 anos, na noite da última quarta-feira 30/07, em Dourados, foi transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação), nesta segunda-feira (04), por ordem do juiz que esta a frente do caso.
O CASO
Durante a noite desta noite desta quarta-feira (30/07), um adolescente de 17 anos, foi apreendido em flagrante sobre acusação de assassinar a golpes de machado o padrasto dele identificado como, Clanderson Vilhalva Arce, de 28 anos. Durante o crime, o enteado esquartejou o corpo do padrasto. Crime esse ocorrido na comunidade Nhu Porã, em Dourados.
De acordo com informações, durante a noite, o adolescente notou que seu padrasto e sua mãe de de 57 anos estavam brigando, e em determinado momento, a briga passou para agressão, nessa hora o jovem para defender a mãe das agressões, entrou em luta corporal com a vitima, em seguida se apossou de um machado que havia comprado para realizar umas tarefas, e golpeou Clanderson que estaria embriagado.
Os golpes dados no padrasto acabaram decepando a cabeça dele, assim como os braços e as pernas também foram separadas do corpo.
Questionado, o adolescente disse não se lembrar a quantidade de golpes desferido no padrasto, mas o primeiro golpe acabou separando a cabeça do corpo, porém continuou a golpeando onde as outras partes do corpo como braços e pernas acabaram se decepando.
Em depoimento, o garoto disse não estar arrependido, pois o machado que ele tinha foi comprado para trabalhar e se defender do padrasto relatando que a confusão era constante.