17.4 C
Dourados
quinta-feira, novembro 20, 2025

Homem é preso pela Polícia Civil por manter companheira grávida em cárcere privado e ameaçá-la

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (8 de agosto), um homem de 43 anos acusado de manter a esposa em cárcere privado e submetê-la a ameaças e agressões. A vítima tem 25 anos e está grávida de nove semanas.

A ação decorreu de uma denúncia anônima que informou à autoridade policial de Porto Murtinho (MS) sobre a presença da jovem em uma fazenda localizada a cerca de 60 km do município.

Ao chegar ao imóvel, os policiais encontraram a residência fechada e a mulher sozinha. Conforme registrado no boletim de ocorrência, o autor a mantinha trancada diariamente, impedindo que ela saísse ou mantivesse contato com familiares. As anotações também relatam ameaças com arma branca e promessas de morte contra a vítima e contra filhos dela que moram em outra cidade.

O registro policial aponta que as agressões tiveram início em maio e se intensificaram em junho, após a mudança para a fazenda onde o investigado trabalhava. Entre os episódios descritos constam estrangulamento, arremesso da cabeça contra a parede, tentativa de esfaqueamento e destruição do telefone da vítima.

Também consta que, em 4 de agosto, durante consulta de pré-natal, o homem acompanhou a paciente e impediu que ela conversasse a sós com a equipe médica, configurando intimidação em ambiente de atendimento.

Diante da gravidade dos fatos, os investigadores retiraram a vítima do local e acionaram o gerente da fazenda, que localizou o suspeito no campo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho.

No momento da abordagem, o homem estava com um facão em bainha e uma chaira. As diligências seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.

OUTRAS NOTÍCIAS

Com apoio da Agraer, MS alcança marca histórica de 28 mil CAFs emitidos

Agência de extensão do Estado registra participação majoritária na emissão de cadastros da agricultura familiarA Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer)...

REDES SOCIAIS

6,831FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS