13.5 C
Dourados
sábado, agosto 16, 2025

Homem que foi encontrado com dois tiros na cabeça em estado de decomposição é identificado

O homem que foi encontrado morto na segunda-feira (21), com dois tiros na cabeça na estrada que liga ao assentamento Juncal em meio a um gramado as margens da estrada logo após o Rio Pato Branco, já em estado avançado de decomposição, trata-se de Junio Márcio Lima Teixeira.

O SIG (Setor de Identificações Gerais) do1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, esclareceu o homicídio e já identificou os autores do assassinato e apurou que os mesmos teriam praticado outro homicídio no último dia 12 de junho, sendo assassinado, Sidimar Alves de Oliveira que morreu por engano com 5 tiros, na cidade de Nova Alvorado do Sul.

Na emboscada, os autores que haviam atraído Junio que era morador em Minas Gerais, onde tinha envolvimento com o trafico, para o Mato Grosso do Sul, afim de negociar drogas conseguiram localiza-lo em Campo Grande e o levaram até Naviraí, onde após passar alguns dias na casa de um dos autores foi executado com dois tiros na cabeça.

No dia em que o corpo de Junior Marcio foi achado, só havia uma pista que estava no bolso do short do homem, uma carteira de identidade, após checagem foi constatado que a mesma não era da vitima.

Dai em diante, o do SIG passou a trabalhar no caso e 72 horas após conseguiu juntamente com o delegado de Nova Alvorada localizar os criminosos sendo que ambos, já estavam presos no estado de São Paulo.

O motivo do crime segundo as investigações é em decorrência da disputa por pontos de tráfico de drogas em Minas Gerais.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

5,942FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS