Relacionado sobre o acidente ocorrido durante a noite desta segunda-feira (22), ocorrido no cruzamento das ruas, Joaquim Teixeira Alves e Cider Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax, em Dourados, foi identificado como, Edvaldo Nunes Duarte, de 44 anos. O ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão no referido cruzamento enquanto retornava para sua casa.
De acordo com informações, Edvaldo era do Nordeste, e havia saído de seu estado para buscar trabalho aqui no MS, trabalhava em um supermercado de açougueiro a poucos meses e morava no Jardim Itaipu.

Já o condutor do caminhão, um homem de 59 anos disse em depoimento que seguia pela Cider Cerzósimo, mesmo senti seguia Edivaldo, porém, ao chegar na Joaquim ainda esperou a passagens de alguns veículos antes de seguir a diante, já o ciclista acabou ficando em um ponto cego do caminhão onde o homem acabou fazendo a conversão não percebendo a presença de Edvaldo, ainda disse que sinalizou e então adentrou na via atropelando o ciclista que morreu na hora.
Ainda conforme o motorista, ele não percebeu que havia atropelado a vitima, e só ficou sabendo do acidente quando terceiros o alcançaram e informaram a ele sobre o ocorrido. Em teste de bafômetro, o motorista não estava embriagado e permaneceu no local após a colisão.
Estiveram atendendo a ocorrência a (PM) Polícia Militar, (PC) Polícia Civil e a perícia técnica que realizaram os procedimentos de praxe. O corpo de Edvaldo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para exames.